quinta-feira, 25 de setembro de 2014

O Teste Positivo... Como foi?

Para começar, nada melhor como pelo princípio.
Cá vai...
Entre a falta da menstruação, à extrema sonolência e choraminguices, levaram-me a fazer um teste de gravidez.
Continente, lá vamos nós... Pensava eu: "Vou fazer um teste do Continente, sei lá eu se isto é eficaz!"
Com a ansiedade que eu estava nem esperei pela 1ª urina da manhã, fiz à noite!
Esperando, esperando, esperando... Até que: duas riscas vermelhas, mas uma delas muito clara!
Eu nem sabia o que pensar, então tirei a minha dúvida na farmácia. Confirmaram a gravidez.

A minha reação foi ficar estupefacta... Não queria acreditar.
À 3 anos atrás tinha perdido uma filha às 24 semanas, e não estava preparada para aceitar um novo bebé.
Mas ao mesmo tempo que chorava, estava feliz...
Estava a gerar uma nova vida, uma nova alma no mundo!
Tinha 21 anos e ainda estava a estudar.
Mas, o meu filho esteve em primeiro lugar e o que fiz?
Aceitei a gravidez.

Sem comentários:

Enviar um comentário